Devastada por primeira derrota na carreira, Kayla Harrison quer revanche com Larissa Pacheco e luta contra Cris Cyborg

Mesmo com futuro incerto na PFL, ex-campeão garante buscar confrontos contra estrelas brasileiras do MMA

K. Harrison em luta pela PFL Foto: Reprodução/Instagram

Devastada após sofrer a primeira derrota na carreira como profissional no MMA, Kayla Harrison ainda digere o tropeço histórico diante de Larissa Pacheco na PFL. Vítima da brasileira em final do torneio dos leves (até 70,3kg.), a norte-americana, em entrevista à ‘ESPN MMA‘, analisou seu futuro na modalidade. A lutadora também fala sobre um eventual confronto contra Cris Cyborg.

Veja Também

No fim de novembro, Harrison subiu no decágono na busca pelo tricampeonato no torneio dos leves. A atleta, porém, acabou surpreendida por Larissa Pacheco, sofrendo o primeiro revés desde sua migração para o MMA.

PUBLICIDADE:

Vai ter revanche?

Ainda emocionada por amargar uma derrota nas artes marciais mistas, Harrison ainda não sabe se seguirá na PFL para a temporada 2023. A lutadora, no entanto, confirma o desejo de voltar a enfrentar Larissa Pacheco, brasileira que havia sido sua vítima por duas vezes.

“É uma situação difícil. Eu pisei na bola. Agora, estou na posição que preciso pensar se cumprirei com a minha palavra. Faço uma nova temporada pelo fato de não conseguir absorver a derrota? Mantenho minha palavra, cumpro minhas duas lutas no contrato e me retiro? (…) Preciso de um tempo para processar a situação. É claro que eu quero (enfrentar Larissa Pacheco). É uma prioridade, mas entendo que não dou mais as cartas. Perdi e não sou mais a campeã. Estou nas mãos de outra pessoa”, disse Harrison.

PUBLICIDADE:

Possível luta contra Cris Cyborg

No topo da PFL desde sua estreia como profissional no MMA, em 2018, Kayla mantinha desafios à Cris Cyborg, lenda da modalidade. Após o revés para Pacheco, a norte-americana responde se o desejo de encarar a campeã do Bellator segue ativo.

“Já disse que enfrentaria Cris Cyborg até em um estacionamento. Vou deixar essa questão para meus empresários decidirem. Sou apenas uma lutadora”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Histórico da atleta

Bicampeã olímpica no judô, Kayla Harrison estreou no MMA em 2018. Desde o debute, a atleta de 32 anos se manteve invicta por 15 apresentações. O tropeço, no entanto, veio em seu 16º compromisso, quando foi superada por Larissa Pacheco na decisão unânime dos juízes.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99