Marlon Vera lamenta eliminação equatoriana na Copa do Mundo, mas elogia campanha

Peso galo equatoriano lamentou a derrota da seleção sul-americana frente a Senegal nesta terça-feira (29)

M. Vera (foto) com a bandeira do Equador no octógono. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A derrota sofrida contra Senegal no início da tarde desta terça-feira (29) marcou a eliminação da seleção equatoriana da Copa do Mundo, ainda na fase de grupos da competição. Principal representante do país sul-americano no MMA mundial, o peso galo (até 61,2kg) Marlon Vera esteve ligado na decisiva partida, lamentou o resultado, mas parabenizou a equipe pela campanha.

“Cabeça erguida, rapazes! Bom trabalho”, escreveu “Chito” no Twitter após o fim da partida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Marlon Vera tem sido um dos lutadores mais ativos nas redes sociais durante a Copa do Mundo. Na abertura da competição, o atleta usou o espaço para comemorar a vitória da seleção equatoriana sobre o Catar.

O Equador entrou em campo na terceira rodada da fase de grupos precisando apenas de um empate para avançar às oitavas-de-final e igualar a melhor campanha da história do país, quando foi eliminado pela Inglaterra em 2006, na Alemanha. Os planos da equipe comandada pelo argentino Gustavo Alfaro, no entanto, foram frustrados pelo gol de Kalidou Koulibaly, que deu a vitória à seleção senegalesa aos 70 minutos de jogo.

PUBLICIDADE:

Embalado por quatro vitórias consecutivas, Marlon Vera é o quarto colocado no ranking dos galos (até 61,2kg) e desponta como um potencial candidato a disputar o cinturão da categoria em breve.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99