Por diversas vezes, o presidente do UFC Dana White afirmou que a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, que tem o brasileiro Wanderlei Silva e Chael Sonnen como treinadores, é uma das melhores já realizadas na história. Um dos aspectos que favorecem isso é justamente a rivalidade entre os técnicos. Porém, na última quarta-feira (29), Dana condenou a recente briga dos lutadores durante as gravações do reality show e revelou a conversa que teve com eles logo após o incidente.
“Sem dúvida foi a pior coisa que já aconteceu no The Ultimate Fighter em mais de 20 temporadas. Não gosto dos caras lutando fora do octógono. Nunca tinha acontecido. Nunca tinha chegado a esse ponto. Mas eu falei para eles: ‘Vocês, idiotas, querem lutar de graça? Ok, eu vou adorar não pagar vocês’. É uma loucura. Isso é o quanto eles não gostam um do outro”, disse White, durante conversa com a imprensa após o “Media Day” do UFC 169.
Se o dirigente quer ver a luta entre Sonnen e Wand no octógono, já deu um grande passo para que isso aconteça. Recentemente, em entrevista, Dana revelou que o combate entre os técnicos do TUF Brasil 3 vai acontecer no mesmo card da disputa do cinturão dos médios entre Vitor Belfort e Chris Weidman, em Las Vegas (EUA), na última semana de maio ou na primeira semana de julho.
Comentários