Especulado para ser o adversário de Jon Jones na estreia do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) no peso pesado (até 120,2kg), Curtis Blaydes se mostrou preparado para a oportunidade, a qual enxerga como um “prêmio de consolação” se comparada à chance de lutar pelo título.
Em entrevista ao canal “Fanatics View”, Blaydes revelou que ficou sabendo da possibilidade de enfrentar Jon Jones ou de servir como reserva para uma disputa de cinturão entre o ex-campeão dos meio-pesados e Francis Ngganou através de notícias na internet e garantiu que estará pronto para a oportunidade quando chegar o momento.
Veja Também
“Isso é tudo que eu sei também. Mas vendo como foi noticiado por todos esses sites oficiais de MMA, acredito que seja verdade e vou começar a me preparar quando voltar para casa após os feriados. Estarei em modo e mentalidade de campeão, então estarei pronto. Vamos ver o que acontece. Não me importo de ser reserva, porque nunca se sabe o que vai acontecer com Jon (Jones). Nunca se sabe. Eu estarei lá e obviamente estarei no peso. Estarei pronto”, garantiu Blaydes.
“A disputa de cinturão é o objetivo principal. Jon é só o maior prêmio de consolação, mas trabalho todos os dias pelo cinturão real, não pelo interino. Quero o cinturão de verdade”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.