Sem confirmar luta contra Robert Whittaker, Paulo Borrachinha volta a provocar Khamzat Chimaev

Mesmo com futuro no UFC em xeque, brasileiro segue alfinetando ‘bicho papão’ da organização

Paulo Borrachinha é destaque dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo depois de colocar em xeque seu futuro no Ultimate e negar acordo para enfrentar Robert Whittaker, Paulo Borrachinha decidiu provocar. Disposto a enfrentar Khamzat Chimaev, o brasileiro alfinetou o sueco nas redes sociais depois que o ‘bicho papão’ teve um acerto verbal para enfrentar Gilbert Durinho no UFC 283. A investida aconteceu no Twitter.

“Se você não tem grappling ou mede menos do que 1,70 de altura, Chimaev quer te enfrentar”, publicou Paulo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O questionamento de Paulo não envolve apenas a possível revanche do sueco com Durinho. Em seu texto, Borrachinha também faz referência ao desafio de Chimaev a Alex Poatan, novo campeão dos médios (até 83,9kg.).

Nas vésperas do UFC 279, Paulo e Khamzat protagonizaram momentos de tensão no Instituto de Performance do Ultimate. Os atletas discutiram nas dependências da empresa e quase chegaram às vias de fato.

PUBLICIDADE:

Antigo desafiante ao cinturão dos médios, Borrachinha teve sua luta confirmada contra Robert Whittaker para o UFC 284. O mineiro, por sua vez, nega o acordo e fala na possibilidade de deixar a organização.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99