Caraway se machuca e Lucas Mineiro fica sem adversário para o UFC 170

Organização anunciou que continuará procurando por um oponente para o brasileiro; evento será no dia 22 de fevereiro

L. Mineiro (foto) busca sua terceira vitória consecutiva. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Mineiro (foto) busca sua terceira vitória consecutiva. Foto: Josh Hedges/UFC

Lucas Mineiro está sem adversário para o UFC 170, que será realizado no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Seu oponente original, Bryan Caraway, se contundiu e não terá condições de atuar no evento. Os detalhes da lesão não foram revelados.

No entanto, o UFC anunciou que irá procurar por um novo oponente para o brasileiro, o que deverá ser oficializado em breve. Mineiro tentará sua terceira vitória consecutiva no UFC, já que bateu Jeremy Larsen e Ramiro Hernandez em seus combtes anteriores. Sua única derrota na organização aconteceu em sua estreia, contra Edson Barboza, quando perdeu por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Já Caraway, namorado da ex-desafiante do cinturão da categoria galo feminina Miesha Tate, está sem lutar desde abril de 2013, quando bateu Johnny Bedford por finalização. Em quatro lutas no UFC, ele foi derrotado somente uma vez, contra Takeya Mizugaki, na decisão dividida dos juízes.

A luta principal do UFC 170 será entre a campeã Ronda Rousey, que defenderá seu título nos galos contra Sara McMann. Também são destaques os confrontos entre Rashad Evans e Daniel Cormier e entre os meio-médios Demian Maia e Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário