Desrespeito ou boa comemoração? A vitória de Laird Anderson sobre Rob Fenicle, por nocaute técnico no segundo round, despertou uma bizarrice em sua celebração. O lutador, que dominou seu adversário com um crucifixo no chão, ‘balançou’ a mão em sua genital assim que venceu e apontou para o rival, que estava desnorteado no cage. A cena aconteceu no card preliminar do Bellator 288.
A luta, até então, não tinha despertado tanto interesse dos fãs e nem sido marcada pela rivalidade entre os atletas, mas tudo mudou com o desfecho. Com nível apurado no jiu-jitsu, Anderson mostrou boas movimentações e quedava Fenicle com facilidade, além de progredir em boa parte das posições e tentativas.
Veja Também
O que era tranquilo, mudou com o desfecho de Laird. O atleta, enquanto ajustava a posição, desferiu duros golpes por cima antes da interrupção do árbitro. Ao ser separado, ele teve uma atitude inusitada e pouco vista no MMA.
Nos comentários da transmissão, os usuários ficaram divididos nas opiniões, mas a cena foi uma das maiores polêmicas do card.
Confira a inusitada cena no Bellator 288
Crucifix + ground & pound = decisive W for Laird Anderson! 🔥
Tune in to the #Bellator288 @MonsterEnergy prelims and fueled by #FiestaMart 👇
▶️ https://t.co/ydikGVhzfD pic.twitter.com/d0MJaxiUiH
— BellatorMMA (@BellatorMMA) November 18, 2022
Você precisa fazer login para comentar.