Martelo batido. Presidente do Ultimate, Dana White tem um ‘novo emprego’. Presente em Nova York para a realização do UFC 281, o mandatário confirmou seu investimento no ‘Power Slap’, liga voltada para competições de ‘tapas na cara’. Em coletiva, o promotor explicou a decisão.
“Tudo começou em 2017. Comecei a ver vídeos de tapas nas redes sociais. Pesquisei com algumas companhias, promotoras. Inicialmente, fiquei impressionado com os números. Alguns vídeos tinham mais de 300 milhões de visualizações. Pensei: ‘obviamente, o produto funciona para as redes sociais, mas vamos encontrar uma forma de fazer com que seja viável, também, para a televisão”, disse White.
Veja Também
Disposto a investir parte de sua fortuna em uma nova aventura, Dana garantiu que apenas ‘bateu o martelo’ após conversar com antigos conhecidos. Assim, o ‘chefão’ do UFC consultou Lorenzo e Frank Fertitta, dois dos principais responsáveis por administrar o Ultimate entre 2001 e 2016.
“Procurei meus amigos Frank e Lorenzo e contei minha ideia. (…) Os dois gostaram do plano e quiseram se envolver. Na sequência, buscamos regular a modalidade na Comissão Atlética, para se tornar um esporte de verdade. O principal é a saúde e segurança (dos participantes). Sei que vocês viram que a modalidade se tornou legal na Comissão Atlética de Nevada. Agora que temos Nevada, vamos procurar outros estados, territórios”, encerrou.
Ainda segundo o White, a competição será transmitida pela TBS. Os eventos chegam aos espectadores 2023.
Você precisa fazer login para comentar.