Felipe Sertanejo comemorou a confirmação de sua participação no card do UFC Fight Night 36, que será realizado no dia 15 de fevereiro, na cidade de Jaraguá do Sul (Santa Catarina).
O lutador paulista atuou pela última vez em setembro de 2013, quando foi derrotado por Kevin Souza no UFC Fight Night 28. Disposto a deixar o revés para trás, Sertanejo disse que já pretendia retornar ao octógono logo no início de 2014.
“Eu estava no Rio de Janeiro para a virada do ano e fui surpreendido por uma mensagem do meu treinador Diego Lima, dizendo que o UFC tinha me dado uma luta. Isso foi dez minutos depois da virada do ano, enquanto eu pedia muito a Deus por uma luta nos primeiros meses do ano”, contou Sertanejo. “O ano começou da melhor maneira possível para mim, acontecendo justamente o que eu queria.”
Sertanejo enfrentará, pela categoria dos penas (até 66 kg) o venezuelano Maximo Blanco, a quem elogiou. “Sei que o Blanco é um cara bem experiente, mas não vive um bom momento no UFC. Ele tem um wrestling forte, troca bem no boxe e é duro. Só que vou treinar muito para ser mais duro que ele dentro do octógono e fazer a alegria da torcida brasileira com uma boa vitória”, afirmou.
Lutador do UFC desde 2011, Sertanejo tem um retrospecto irregular na organização, com duas vitórias, duas derrotas e um empate. Já Blanco tem duas derrotas e uma vitória no octógono, sendo que em sua última atuação, em novembro, foi desclassificado contra Akira Corassani.
Comentários