Enquanto alguns ainda aproveitam férias de fim de ano, o brasileiro Luiz Besouro já tem compromisso marcado na agenda. Ele fará sua estreia no maior evento de MMA do mundo. O lutador carioca Ele enfrenta o japonês Kiichi Kunimoto no UFC Fight Night 34, em Cingapura. Confiante, Besouro diz que conhece o perfil de seu adversário e promete começar bem o ano de 2014.
“Eu conheço o jogo dele, o tipo de luta que ele faz. Minha equipe e eu estudamos o que ele tem de armas, sei que ele vem de bons resultados, mas isso não faz diferença. Vou impor meu estilo de luta e vencer. Esperei muito por essa estreia, e não vou decepcionar meus fãs”, garante.
A estreia de Besouro no UFC é cercada de expectativas após excelentes exibições na segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil. No programa, ele superou dois adversários, mas foi forçado a deixar a competição ao lesionar a mão no segundo duelo, quando finalizou Pedro Iriê. Totalmente recuperado da lesão e do trauma psicológico de deixar o programa, o brasileiro tem planos audaciosos no maior evento de MMA do mundo.
“Quando saí do TUF, estava arrasado. Mas conversei muito com minha família e meus amigos e pensei muito sozinho. Isso me ajudou muito. Mesmo com todas as dificuldades, ali eu já tinha certeza que tinha algo reservado para mim. Logo depois veio o chamado do UFC, e aí foi só alegria. Estou chegando agora no evento, mas quero ser o campeão”, revela.
Comentários