A notícia de que Alexander Volkanovski será o reserva imediato da disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg) entre Charles do Bronx e Islam Makhachev no UFC 280 pegou Beneil Dariush desprevenido.
O peso leve americano-assírio, que enfrenta o polonês Mateusz Gamrot também no evento do dia 22 de outubro, afirmou, em entrevista a “Sirius XM”, ter sido informado de que seria ele o substituto para a disputa, caso fosse necessário.
“Sinceramente, estou confuso. Não sei se ele (Volkanovski) está jogando jogos ou se o UFC está jogando jogos, porque me disseram que eu seria o substituto. Esse é o ponto de ter outra luta de pesos leves no card, então não entendo o que está acontecendo. Estou tentando me informar sobre isso, mas no final das contas eu tenho um objetivo que é (Mateusz) Gamrot. Mas eu realmente pensei que eu seria o substituto, foi o que me falaram”, disse Dariush.
De acordo com Beneil Dariush, a promessa de que ele seria o reserva imediato para a disputa de cinturão não foi firmada em contrato e sim trazida por seu empresário.
Com sete vitórias consecutivas, Beneil Dariush ocupa a sexta posição no ranking da divisão dos leves. Ele enfrenta o nono colocado Mateusz Gamrot no card principal do UFC 280, evento que acontece no dia 22 de julho, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.