Na função de analista, enquanto não retoma sua carreira no MMA, Henry Cejudo apontou seu favorito para a ‘luta dos sonhos’ entre Patrício Pitbull e Alexander Volkanovski, ícones do Bellator e UFC, respectivamente. Depois do desafio do brasileiro ao australiano no último fim de semana, ‘Triplo C’ indicou que, em eventual confronto, a vantagem seria para o tupiniquim.
“Patrício tem o ‘Q.I de luta’, força nas mãos, ele sabe usar o wrestling. É um verdadeiro representante das artes marciais mistas. As pessoas devem respeito a ele, mesmo que não seja um atleta do UFC. Ele atropelou um cara como Michael Chandler em um minuto e meio”, disse Cejudo, em bate-papo no ‘The Triple C & Schmo Show’.
Veja Também
No último fim de semana, Patrício deu um verdadeiro show de estratégia em seu confronto contra o promissor Adam Borics. Em sua primeira defesa de título no novo reinado pelo peso pena (até 65,7kg.), o brasileiro foi capaz de anular o adversário e deixar o cage circular com uma vitória na decisão unânime dos juízes.
Em coletiva após o resultado positivo, Pitbull voltou a desafiar Alexander Volkanovski, líder no ranking peso por peso do UFC. O atleta chegou a garante que apostaria US$1 milhão, cravando que passaria pela estrela australiana.
Você precisa fazer login para comentar.