Anderson Silva jamais escondeu que sonha em lutar contra o pugilista Roy Jones Jr e já chegou a declarar que sonhava em competir no taekwondo os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Estes desejos, no entanto, parecem ter sido barrados pelo presidente do UFC Dana White, o que deixou o Spider chateado e rendeu uma comparação, no mínimo, inusitada.
“Eu acho que o Dana (White) poderia me deixar tentar a sorte no taekwondo nas Olimpíadas de 2016 e me deixar lutar contra o Roy (Jones Jr.). Mas se ele me deixasse fazer isso, ele teria que deixar outros lutadores fazerem suas coisas e aí perderia o controle. Dana é um paizão, mas nós temos nossas desavenças o tempo todo. Ele é o George W. Bush do MMA”, disse Anderson ao programa “Roda Viva” da TV Cultura, em trecho transcrito pelo site “MMA Fighting”.
Neste sábado (28), Anderson Silva e Chris Weidman fazem a luta mais aguardada da história do Ultimate pelo presidente, da organização e não dos Estados Unidos, Dana White. No UFC 168, em Las Vegas (EUA), o Spider tenta recuperar o cinturão dos pesos médios contra seu algoz. Na luta co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Anderson Silva: ‘Dana White é o George W. Bush do MMA’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
concerteza se da forma que lutando e preparado vitor, ele venceria qualquer um ufc, anderson nao da nem pra saida, acho q unico q pode faze frente é o jones.
espero que chric weidman ganhe novamente a luta, para prova que a humildade e o respeito ao colega de profissão está acima do prepotência.