Presidente do Bellator confirma desejo de renovar contrato de Cris Cyborg

Após fim do acordo inicial, Scott Coker busca novo vínculo com lenda brasileira do MMA

S. Coker (esq.) posa com C. Cyborg após evento no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Com o fim do contrato de Cris Cyborg com o Bellator, a lenda do MMA brasileiro pode não ter de buscar uma ‘nova casa’ para seguir competindo. De acordo com o presidente da companhia, Scott Coker, o plano é renovar o acordo com sua atual campeã dos penas (até 65,7kg.). A ideia é dar ainda mais abertura para que a curitibana siga promovendo embates em outras modalidade, como fez no boxe, pelo Fight Music Show 2.

“Temos uma relação muito boa. Eu disse a ela: vá treinar e faça sua luta e tudo o que quiser nesse tempo. Quando você voltar do Brasil, vamos acertar um acordo. Tenho toda a intenção de mantê-la no nosso grupo de lutadoras. Só precisamos formalizar o contrato”, disse Coker, em entrevista ao ‘The MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último dia 25, Cyborg realizou um sonho pessoal. A brasileira foi uma das estrelas na segunda edição no Fight Music Show e fez sua estreia no boxe, quando superou a compatriota Simone Silva na decisão dos juízes.

Atualmente, Cris é a atual campeã no peso pena do Bellator. A atleta conquistou o título em janeiro de 2020, em sua estreia na companhia, quando destronou Julia Budd.

PUBLICIDADE:

Desde a conquista, Cyborg, de 37 anos, acumula sucessos em seus compromissos pela organização. Até o momento, a brasileira soma quatro defesas de título, sendo a última em abril, quando bateu Arlene Blencowe.

Leia Mais sobre: , , ,