Comentarista do UFC explica por que fãs devem se empolgar para aguardada luta entre Do Bronx e Makhachev

Joe Rogan não esconde expectativa para disputa de cinturão entre brasileiro e russo, que acontece em 22 de outubro

C. Do Bronx (esq.) e I. Makhachev (dir.) se enfrentam no UFC 280. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Principal comentarista do Ultimate, Joe Rogan não esconde a empolgação para o aguardado confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que medem forças no UFC 280. De olho na disputa de cinturão confirmada para 22 de outubro, o analista explicou aos fãs por que têm motivos de sobra para acompanharem o confronto.

“É a grande luta. Oliveira (Do Bronx) nunca lutou com um grappler como Islam. Islam nunca enfrentou alguém que pode atropelar as pessoas como Oliveira. Ele fod* todo mundo. Sua guarda é perversa”, disse Rogan, em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em 22 de outubro, Charles subirá ao octógono para tentar retomar o título dos leves (até 70,3kg.) perdido de maneira polêmica em maio. Antigo campeão do grupo, o brasileiro foi destronado depois de falhar no corte de peso na véspera de seu embate contra Justin Gaethje.

Considerado por muitos como sucessor de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev quer fazer valer a aposta de sua equipe. Contra Do Bronx, o russo terá seu primeiro desafio por um cinturão na companhia e chega ao compromisso com uma sequência de 10 triunfos seguidos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,