Presidente do UFC, Dana White também admitiu ser um grande fã de José Aldo. Após o ‘Contender Series’ da última terça-feira (20), o mandatário da organização revelou a importância do ‘Campeão do Povo’ para a construção de sua empresa.
Veja Também
“Nós o amamos (José Aldo). Esta sempre será a casa dele. Eu disse a ele: ‘Se você precisar de alguma coisa aqui ou quiser ir a um evento, esta é sempre sua casa’. Um cara que, do WEC ao UFC, ajudou a construir o esporte. Tanto para a marca, quanto no Brasil. Então nós o amamos, e sempre o amaremos. Ele também fez uma ótima vida, com grandes coisas e ganhou muito dinheiro, e eu não poderia estar mais feliz por ele e sua família”, afirmou Dana.
Dana, em seguida, citou seu momento favorito de Aldo em sua carreira. Questionado sobre o assunto, White lembrou de uma situação diferente de tudo que já observou nas artes marciais.
“Acho que a luta foi no Rio quando ele pulou do octógono e pulou na multidão, e a multidão o carregava. O lugar estava enlouquecendo. É um dos meus momentos favoritos de José Aldo”, concluiu o lutador.
Na organização desde 2011, José Aldo já superou nomes como Chad Mendes (2x), Frankie Edgar (2x), Ricardo Lamas, Urijah Faber e Zumbi Coreano como campeão dos pesos penas (até 65,7kg.). Já nos galos (até 61,2kg.), o lutador superou Pedro Munhoz, Marlon Vera e Rob Fonte. Ele somou um retrospecto de 31 triunfos e oito reveses na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.