Voltando a ‘desbravar o mundo’ após a diminuição das restrições de medidas sanitárias nos principais países, Dana White revelou qual é o próximo local que deseja levar a caravana do Ultimate. Em entrevista após o UFC 279, que aconteceu no último sábado (10), o mandatário admitiu que irá levar um show da organização para o continente africano ‘muito em breve’ e contou que a África do Sul deve ser o primeiro país da região a receber um espetáculo de sua empresa.
Veja Também
“Nós literalmente tivemos uma reunião outro dia, e estamos falando seriamente sobre a África agora. Estamos começando a procurar locais e cidades para realizar um evento. África vai acontecer muito em breve”, disse Dana aos repórteres presentes na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Entre os vários atletas africanos no plantel do Ultimate, três se destacam em potencial: os campeões dos médios (até 83,9kg) e dos pesados (até 120,2kg), Israel Adesanya (nascido na Nigéria) e Francis Ngannou (nascido em Camarões). Além deles, o também nigeriano Kamaru Usman tentará recuperar o seu título dos meio-médios (até 77,1kg) depois de ser nocauteado por Leon Edwards, no UFC 278, que ocorreu no último mês de agosto.
Você precisa fazer login para comentar.