A absurda falha de Khamzat Chimaev na pesagem incomodou até mesmo o irlandês Conor McGregor, que segue se recuperando de grave fratura na perna. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o ex-campeão do Ultimate disse que o sueco deveria ter sido retirado do card do UFC 279, que aconteceu no último sábado (10) e fez duras críticas ao prospecto dos meio-médios (até 77,1kg).
Leia mais: Veja o momento em que Chimaev ‘debocha’ após ficar 3,5kg. acima do limite em pesagem do UFC 279
Veja Também
“Minha opinião, eles deveriam ter retirado o Khamzat (Chimaev) do card inteiramente. Reconfigurar as lutas e dar uma luta mais favorável para o lutador que falhou, só fará com que muitos outros no jogo sigam o exemplo. Os sorrisos na balança foram suficientes para mim. Puxe do card e morra de fome”, disse McGregor.
Em fase final de recuperação, McGregor ainda não tem data ou adversários definidos para o seu retorno ao octógono. A última luta do irlandês, aconteceu em julho de 2021, no UFC 264, na trilogia contra o norte-americano Dustin Poirier. Aos 34 anos de idade, o ‘Notório’ possui um retrospecto no esporte de 22 triunfos e seis reveses.
Veja a postagem de ConoMcGregor
My opinion they should have pulled khamzat from the card entirely. Reconfiguring bouts, and with a more favorable bout for the failed cutter, will only make many others in the game follow suit. The smirks on the scale where enough for me. Pull from the card and starve. McG UFC.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) September 10, 2022
Você precisa fazer login para comentar.