Pivô da confusão com Khamzat Chimaev que forçou o cancelamento da coletiva de imprensa para o UFC 279, na última quinta-feira (8), Kevin Holland está disposto a ‘salvar’ o polêmico evento deste sábado, mas com condições. Depois da falha grotesca do sueco na pesagem oficial para o show, colocando em xeque o embate contra Nate Diaz, o norte-americano impôs condições para encarar o pupilo do Ultimate.
“Novas condições para a luta: só me apresento se for a luta principal e cinco rounds. Do contrário, não vou lutar”, disse Holland, em vídeo publicado no Instagram.
Veja Também
A publicação de Kevin aconteceu em meio às incertezas quanto a realização da luta principal. Com o possível cancelamento do embate entre Chimaev e Diaz, o espetáculo perderia a luta principal e alternativas no meio do MMA, entre fãs, imprensa especializada e lutadores, começaram a surgir.
O próprio Holland é um dos destaques no card principal. Em nova fase nos meio-médios, o atleta está escalado para enfrentar Daniel Rodriguez.
Até o momento desta publicação, não há atualizações sobre os compromissos de Khamzat Chimaev e Nate Diaz. Enquanto o sueco falhou no corte de peso extrapolando o limite dos meio-médios em quase 3,5kg. (o atleta pesou 80,9kg.), o ‘bad boy’ cumpriu seu papel, marcando 77,5kg.
LES DEUX SONT D’ACCORD ! 🚨
Khamzat Chimaev vs. Kevin Holland, en 5 rounds à l’#UFC279
Manque juste l’officialisation de l’UFC et on tient l’événement le plus rocambolesque de l’année 😂 pic.twitter.com/lEc9Du2TMl
— CULTURE MMA (@CultureMMA_) September 9, 2022
Você precisa fazer login para comentar.