Ciryl Gane está em busca de sua revanche contra Francis Ngannou, mas já declarou que não vai perseguir o embate. Em entrevista coletiva pós-evento, o francês se mostrou aberto por luta pelo cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2kg.), enquanto o camaronês ainda não decide seu futuro.
“Eu não sei quando isso vai acontecer. Eu penso que ninguém tem a exata certeza de quando vai rolar um retorno dele. Não sei se minha próxima luta pode ser pelo cinturão interino, não sei quando ele vai voltar, se vai seguir na divisão. Não sei o que vai acontecer. Mas posso dizer que estou de olho no cinturão”, afirmou Gane.
Veja Também
Ciryl também evita adotar o ‘trash talk’ para provocar Francis. Ele relembrou encontro recente com o campeão e ressaltou seu respeito pelos feitos do adversário, mas promete voltar melhor em uma eventual revanche.
“Eu falei com ele enquanto esperava na pesagem e ele me desejou boa sorte para hoje. Então, tudo que eu tenho, é respeito. Eu sei que ele sempre está em busca de sua evolução. Não sei se terá um caminho melhor do que o meu. Mas, se amanhã eu tiver uma revanche, espero ter uma sorte melhor”, concluiu.
Conhecido por sua mobilidade no octógono, Ciryl Gane fez Tai Tuivasa como mais uma vítima. Primeiro no ranking até 120,2kg., ele está atrás apenas de Francis Ngannou. Em seu cartel, são 11 triunfos e um revés no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.