Destaque nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Tai Tuivasa tem um motivo inusitado que o motiva a atingir o topo do MMA mundial. Adversário de Ciryl Gane no UFC Paris, que acontece neste sábado (3), o australiano revelou a determinação do filho, que exige um cinturão para consolidação de seu legado no esporte. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Yahoo Sports’.
“Há alguns meses, meu filho me surpreendeu com o questionamento do porquê não tenho um cinturão. Essa foi a primeira vez que pensei nisso. Agora, vejo assim: ‘meu filho acha que eu sou um merd* por não ter um título. Acho que é a hora de conquistar o trono”, disse Tuivasa.
Veja Também
Neste fim de semana, Tuivasa terá a oportunidade de dar um passo importante na busca pela realização do ‘novo sonho’. Na luta principal do UFC Paris, o australiano mede forças com Ciryl Gane, antigo campeão interino dos pesados e número um no ranking da categoria.
Caso passe pelo adversário, Tai deve deixar a terceira posição e assumir o posto do rival deste fim de semana. Um resultado positivo insere o australiano nas discussões para um confronto pelo trono do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.