Ex-campeão interino dos pesados, Ciryl Gane detalha estratégia para o duelo contra Tai Tuivasa

O lutador francês mostrou respeito pelo seu rival do próximo sábado (03) e afirmou que subirá ao octógono para 'tocar e não ser tocado'

C. Gane posa em frente a Torre Eiffel (Foto: Instagram/@ufc)

Principal protagonista do UFC Paris, o francês Ciryl Gane mostrou respeito pelo seu adversário, Tai Tuivasa e enfatizou que já tem sua estratégia traçada para o duelo. No ‘media day‘ do espetáculo que acontece no próximo sábado (03), o ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg) elogiou as qualidades do australiano e afirmou que seu plano de jogo será ‘tocar e não ser tocado’.

Veja Também

Michel Pereira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele (Tai Tuivasa) é realmente perigoso e todo mundo sabe disso. E ele provou isso. Ele está em uma boa sequência de vitórias. Ele finalizou todos os adversários e é muito perigoso na trocação, então devo estar focado”, disse Gane.

PUBLICIDADE:

Conhecido por ser um lutador que pouco se arrisca durante os combates, Gane afirmou que sua estratégia para o combate será manter a distância e ‘tocar sem ser tocado’.

“Vou usar o estilo ‘Bom Garoto’. Usar o jogo de pés, gerenciar a distância, tocar e nunca ser tocado. É isso. Quero colocar mais volume do que o normal. Então eu quero parar a luta antes do final, porque, provavelmente, estaremos muito cansados ​​juntos. Eu espero esse tipo de luta”, finalizou o francês.

PUBLICIDADE:

Vindo de derrota na unificação dos cinturões diante de Francis Ngannou, em janeiro, Gane precisa da vitória diante de Tai Tuivasa no UFC Paris. O ‘Bom Garoto’ possui um cartel de 10 triunfos e um revés no esporte.

Leia Mais sobre: , ,