Sean Strickland está fora de luta contra Jared Cannonier, no evento principal do UFC em 15 de outubro. Último adversário de Alex Poatan, o norte-americano teve uma infecção no dedo durante sessão de treinamentos. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White.
“Sim, afeta (sua próxima luta). Tivemos matchmaking (marcação de confrontos) hoje e foi quando descobri que havia algo errado com ele. Acho que acabamos de desfazer a luta”, disse Dana em entrevista após edição do ‘Contender Series’ da última terça-feira (30).
Veja Também
White, em seguida, também indicou que a organização não busca por um novo adversário para substituir Strickland contra Cannonier. O card, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, conta com o embate entre as moscas (até 56,7kg.) Viviane Araújo e Alexa Grasso, além de Askar Askarov contra Brandon Royval.
Sean tem 31 anos e vivia seu melhor momento – com seis desfechos positivos – na trajetória pelo Ultimate antes de ser nocauteado, de forma brutal, por Poatan no primeiro round. Com isso, o lutador vai precisar reconstruir seu caminho na carreira, que conta com um cartel de 25 vitórias e quatro derrotas.
Cannonier e Strickland estiveram no UFC 276, que aconteceu em julho de 2022. Os dois atletas, no entanto, foram superados por Israel Adesanya e Alex Poatan e ficaram distantes do ‘ouro’ da empresa comandada por Dana White.
IMAGEM FORTE: Sean Strickland sofre grave corte no dedo, passa por cirurgia e luta com Jared Cannonier é cancelada
Sean Strickland’s finger injury developed a nasty infection which required surgery to fix. Sort of goes without saying that he is a no-go for the 1st of October. That sucks, was excited for this fight. pic.twitter.com/vWulvt3UXH
— Oasis MMA (@OasisMma) August 31, 2022
Você precisa fazer login para comentar.