Peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Darren Till voltou a se envolver em uma polêmica fora do octógono. Segundo o jornal ‘Expressen’, o inglês teria sido preso em 31 de julho, depois de dirigir embriagado em Estocolmo, na Suécia. Além disso, o lutador foi parado por excesso de velocidade, enquanto conduzia seu Audi prata.
A publicação também afirma que haveria uma mulher presente no veículo e que, inicialmente, Till teria dito que ela era quem conduzia o carro em direção perigosa. Porém, o inglês realizou o teste do bafômetro e, assim, diria uma outra versão em que admitia a responsabilidade no caso. Ele também aceitou a infração, sob multa não divulgada.
Veja Também
Segundo relatório policial, Darren estava ‘visivelmente embriagado’ e admitiria o consumo de ‘uma a três cervejas’ em um restaurante no país. O teste para álcool, no entanto, apontou a infração de três vezes acima do limite.
O fato, em questão, aconteceu no período em que Darren Till ajudava Khamzat Chimaev, que enfrenta Nate Diaz no UFC 279, previsto para acontecer em 10 de setembro. O inglês, por outro lado, não tem luta marcada e ainda não estipulou data para volta ao octógono do Ultimate.
Antigo prospecto e ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg), Darren Till vive má fase no UFC. O britânico vem de duas derrotas consecutivas e não vence desde sua estreia no peso médio (até 83,9 kg), contra Kelvin Gastelum, em 2019. Apesar do mau momento, o ‘Gorilla’ ainda integra o top 10 da divisão, ocupando a nona posição.
Você precisa fazer login para comentar.