Ben Askren ainda pensa no nocaute sofrido contra Jorge Masvidal, que aconteceu em julho de 2019, pelo UFC 239. Questionado por um fã sobre o que aconteceria em um novo encontro contra o ‘Jesus das Ruas’, o norte-americano revelou que seria o único motivo que o faria voltar de sua aposentadoria do esporte.
“É a única coisa pela qual eu sairia da aposentadoria”, disse Askren em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Veja Também
Marcado por sofrer o nocaute mais rápido na história do Ultimate, justamente contra Jorge Masvidal, Askren acabou apagado em apenas cinco segundos de luta. Contratado pelo Ultimate para fazer frente ao meio-médio (até 77kg.) da organização, Askren não conseguiu render o esperado dentro da empresa. Ao todo, o atleta subiu no octógono em três ocasiões. Em sua carreira no MMA, foram 19 resultados positivos e dois negativos, além de uma luta sem resultado.
Disposto a voltar às competições em 2021, Ben aceitou enfrentar Jake Paul no boxe. O norte-americano, no entanto, falhou em seu retorno e foi duramente nocauteado pelo youtuber. dor digital. Com três derrotas em sequência, Askren passou a se dedicar a dar aulas de wrestling. Hoje, o atleta está com 38 anos.
It’s the only thing that I would come out of retirement for https://t.co/eby1bNAy45
— Funky (@Benaskren) August 30, 2022
Você precisa fazer login para comentar.