Demetrious Johnson se vinga de Adriano Moraes e retoma cinturão do ONE com joelhada voadora

Johnson (esq.) acerta linda joelhad aem Adriano Moraes. Foto: Reprodução

‘A vingança é um prato que se come frio’. Pelo menos é assim que a lenda Demetrious Johnson pode se referir a Adriano Moraes. O brasileiro, que havia nocauteado o rival com uma joelhada voadora para conquistar o cinturão ONE Championship, em abril de 2021, devolveu o revés da mesma maneira, com o mesmo golpe para faturar o título dos moscas. O evento aconteceu na madrugada deste sábado (27), em Singapura.

Veja Também

Com a vitória, DJ chegou ao 31º triunfo como profissional em 36 lutas – ele também soma quatro derrotas e um empate. Por outro lado, Adriano conhece sua quarta derrota na carreira e  20 vitórias como profissional.

PUBLICIDADE:

A luta

Adriano começou melhor a luta, conseguindo controlar a luta no solo, mas Johnson conseguiu abrir um corte no rosto do brasileiro com uma cotovelada de baixo pra cima. No segundo assalto, o brasileiro conectou um belo chute alto que balançou o ‘Mighty Mouse’. O norte-americano tentou entrar em queda, mas recebeu duras joelhadas. Contudo, o norte-americano sobreviveu.

A partir do terceiro assalto, Demetrious iniciou a virada. Ele controlou a distância e trabalhou combinações de chutes e socos para somar pontos.

PUBLICIDADE:

No quarto round, Adriano tentou levar a disputa, novamente, ao solo. Dessa vez sem sucesso. Johnson cresceu na disputa. Ele  conectou um direto de direita que fez Adriano dobrar o joelho. O brasileiro ainda tentou ficar de pé, mas DJ jogou uma joelhada de encontro que nocauteou o o atleta tupiniquim de forma brutal.

Assista o nocaute de Demetrious Johnson sobre Adriano Moraes no ONE FC

PUBLICIDADE:

Resultados do ONE FC

CARD PRINCIPAL

Demetrious Johnson derrotou Adriano Moraes por nocaute a 3min50s do R4

Nong-O Gaiyanghadao derrotou Liam Harrison por nocaute técnico a 2min10s do R1 (muay thai)

PUBLICIDADE:

Panpayak Jitmuangnon derrotou Savvas Michael por nocaute a 10s do R2 (muay thai)

Marcus Buchecha finalizou Kirill Grishenko a 1min04s do R1

Amir Aliakbari derrotou Mauro Cerillo por nocaute técnico a 4min02s do R2

CARD PRELIMINAR

Superlek Kiatmoo9 derrotou Walter Gonçalves por nocaute a 1min35s do R1 (muay thai)

Diandra Martin derrotou Amber Kitchen na decisão unânime dos juízes (muay thai)

Itsuku Hirata derrotou Heqin Lin por decisão unânime dos juízes

Zebaztian Kadestam derrotou Iuri Lapicus por nocaute aos 57s do R1

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309