Esquiva Falcão criticou a participação do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, na última quinta-feira (25). De olho nas eleições, o medalhista olímpico no boxe questionou os seguidores se eles teriam ‘caído na conversa’ do ex-presidente e quer um ‘Brasil melhor’.
“Pode falar a entrevista toda? Vocês caíram na conversa? Já fui treinar em Cuba umas três vezes. Com 100 dólares, eu tirava onda lá. Eu me sentia o Elon Musk (empreendedor, apontado como a pessoa mais rica do mundo). (…), lembrei de uma coisa aqui: o voto é secreto. Então faça sua parte que eu faço da minha. Juntos por um Brasil melhor”, escreveu Falcão.
Veja Também
Ativo nas redes sociais, Esquiva também comentou sobre a participação do atual presidente da república e que tenta a reeleição, Jair Messias Bolsonaro, no Jornal Nacional da última segunda-feira (22). O pugilista revelou o desejo de ouvir a todos, mas afirma não apoiar nenhum dos candidatos.
“Jogo aberto para todos. Não sou Bolsonaro e nem Lula. Quero a melhoria do meu Brasil. Não tenho político de estimação”, disse o brasileiro.
Medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, Esquiva Falcão é um dos principais destaques brasileiros no boxe na atualidade. Aos 32 anos, o capixaba tem um cartel invicto de 30 lutas, com 20 nocautes, e vive a expectativa de disputar o cinturão dos médios. Ele ocupa a primeira colocação no ranking mundial da Federação Internacional de Boxe (IBF).
Confira as publicações de Esquiva Falcão
Já fui treinar em Cuba umas 3 vezes.
Com 100 dólares eu tirava onda lá.
Eu me sentia o Elon Musk kk— Esquiva Falcao (@esquivafalcao) August 26, 2022
Amigo , queremos ouvir o presidente falar, pq às eleições estão logo ali, então queremos ouvir ele.
Quando for a vez do Lula também vamos querem ouvir ele .
Jogo aberto para para todos.Não sou Bolsonaro e nem Lula quero a melhoria do meu Brasil.
Não tenho político de estimação— Esquiva Falcao (@esquivafalcao) August 22, 2022
Você precisa fazer login para comentar.