Ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC, Rafael dos Anjos teve na derrota para Rafael Fiziev, em julho, o fim de sua última corrida pelo título da organização. Quem garante isso é o próprio brasileiro que, no entanto, se coloca à disposição para enfrentar veteranos no octógono.
Em publicação em sua página oficial no “Twitter” na última quinta-feira (25), Rafael dos Anjos manifestou o desejo de enfrentar oponentes que o motivem a acordar e treinar e citou alguns nomes experientes como alvos preferenciais.
Veja Também
“Tive minha última corrida pelo título…e agora é hora de enfrentar pessoas que me motivam a acordar e treinar. Tenho quase oito horas de tempo de octógono…me dêem um veterano para variar! Eu amaria enfrentar caras como Jim Miller, Jorge Masvidal, ou ter minhas revanches com Tony Ferguson ou Clay Guida”, escreveu o brasileiro.
Além de conquistar e defender o cinturão dos leves em uma oportunidade, Rafael dos Anjos chegou a disputar o título interino dos meio-médios do UFC. O brasileiro também se mostrou disposto a enfrentar dois veteranos da divisão até 77kg na sequência da carreira.
“Wonderboy (Stephen Thompson) e Matt Brown nos 77kg seriam opções também…estou sempre pronto”, finalizou o ex-campeão.
Você precisa fazer login para comentar.