A performance de José Aldo na derrota para Merab Dvalishvili no UFC 278 foi alvo de críticas do presidente do Ultimate. Decepcionado com a atuação da lenda do MMA, Dana White não poupou o brasileiro de críticas pelo resultado negativo. Em coletiva de imprensa após o evento deste sábado (20), o patrão explicou seu posicionamento.
“Primeiramente, eu amo José, mas ele não foi nada ofensivo no evento”, disse White.
Veja Também
Após breve elogio ao algoz de Aldo no UFC 278, o patrão mostrou incômodo quanto ao posicionamento do georgiano sobre a oportunidade de lutar pelo trono da categoria até 61,2kg. Com o amigo Aljamain Sterling no topo da categoria, Dvalishvili evitou desafiar o companheiro.
“Merab não agiu como um cara que quer ir atrás do título. Quando foi perguntado sobre ter um amigo com o cinturão e o que faria, ele não respondeu. (…) Nós damos a oportunidade de brilhar e é seu trabalho cumprir as expectativas e não foi o que aconteceu”, encerrou.
No UFC 278, Dvalishvili deu um passo importante na divisão dos galos. Com a vitória sobre Aldo, o georgiano chega ao top 5 e atingiu a marca de oito triunfos consecutivos.
Você precisa fazer login para comentar.