Dana White está ‘em choque’ com o resultado do combate entre Kamaru Usman e Leon Edwards. Em entrevista coletiva pós-UFC 278, evento realizado no último sábado (20), o mandatário afirmou que o nigeriano ‘fazia a luta perfeita’ antes de ser surpreendido pelo inglês no quinto round com um chute alto brutal. Ele ainda valorizou os destinos surpreendentes do MMA.
“Usman lutou com confiança nesta noite e não poderia ter feito uma luta mais perfeita (antes do nocaute). É o que faz deste esporte o maior esporte do mundo. Você pode ficar sentado por quatro rounds e quatro minutos e isso pode acontecer em uma luta. Tudo é possível neste esporte”, afirmou Dana.
Veja Também
Ainda sobre o nocaute do novo campeão, White relembra que, antes do desfecho, estava ouvindo Joe Rogan e Daniel Cormier – comentaristas do Ultimate – fazerem uma ‘premonição’ do feito de Leon Edwards.
“Eu vi que Usman estava fazendo a luta perfeita. É louco, porque eu estava vendo os comentários de Joe Rogan e Daniel Cormier sobre o que Leon Edwards precisava fazer (para vencer) e eles, literalmente, estavam falando sobre (ele tentar) um chute alto”, concluiu o mandatário.
Leon Edwards marcou seu nome no UFC 278. O inglês, que chegou a ter bom momento no primeiro round, esteve envolvido no jogo de Kamaru Usman por três de quatro assaltos, quando ‘tirou da cartola’ um chute alto para vestir o cinturão dos meio-médios (até 77kg.).
Você precisa fazer login para comentar.