Khabib ou McGregor? Charles do Bronx revela preferência por luta, caso vença Makhachev no UFC 280

Brasileiro, que se prepara para enfrentar Makhachev no UFC 280, afirma que escolha depende de lado financeiro e analisa futuro

C. do Bronx é o primeiro colocado no ranking dos leves do UFC. Foto: Instagram/UFC

Destaque dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx se prepara para medir forças contra Islam Makhachev no UFC 280, previsto para acontecer no dia 22 de outubro, pelo cinturão vago da categoria. Ainda assim, o brasileiro já fala sobre futuro e revela preferência por Conor McGregor, ao invés de encarar Khabib Nurmagomedov. Ele ainda acredita que o russo não saia da aposentadoria para enfrentá-lo.

“Eu acho que ele (Khabib) não volta mais. Essa luta (contra o Makhachev) aconteceu agora porque o UFC quer que ele (Khabib) volte. Desde que entrei no UFC, meu sonho era me tornar campeão e, quando ele era campeão, eu gostaria de fazer muito essa luta. Mas, agora, eu venho pensando muito no business, no dinheiro. E McGregor seria uma luta muito boa”, disse Charles em entrevista ao ‘Flow Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com sequência de 11 vitórias seguidas, Do Bronx é sincero ao dar preferência para a parte financeira no atual momento. Ele ainda cita que McGregor renderia ‘muito dinheiro’ e que poderia lutar com o irlandês no UFC em qualquer momento.

“Não é mais só o ‘lutar’. Você tem que pensar muito no que vai vir. E é por isso que eu falo sempre na luta contra o Conor. Muitos falam que ele vem de derrotas, mas quanto de dinheiro ele vai colocar na minha conta? Então, você tem que pensar muito nisso. Eu lutaria com Conor em qualquer momento. O Khabib vai voltar? Tudo bem. Mas quanto de dinheiro isso vai me gerar? Aí é conversar e trabalhar. Estou aqui para lutar e fazer história. Mas tenho que pensar que a vida do lutador acaba muito rápido e preciso pensar no dinheiro”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Último campeão dos leves, Do Bronx tenta reconquistar o posto de ‘número um’ depois de perder o cinturão de forma polêmica na pesagem de luta contra Justin Gaethje. Em sua carreira, o brasileiro soma 33 triunfos e oito reveses, além de ser recordista de finalizações e bônus da organização. Ele lidera o ranking da categoria e vem de vitórias expressivas diante de nomes como Tony Ferguson, Michael Chandler, Dustin Poirier, Justin Gaethje.

Leia Mais sobre: , , , , , ,