Agressividade total. No confronto brasileiro disputado no card principal do UFC San Diego, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos, Priscila Pedrita voltou a comprovar o poder dos seus punhos. Adversária de Ariane Lipski, em luta disputada no peso galo (até 61,2kg.), a carioca aceitou a luta franca e levou a melhor diante da compatriota, impondo uma dura combinação de golpes, que levaram a curitibana a nocaute ainda no primeiro round.
Com a vitória, Pedrita confirma seu bom momento na organização. Agora, a tupiniquim atinge a marca de dois resultados positivos em sequência.
Veja Também
Disposta a dar show aos espectadores ao aceitar a trocação franca, Lipski segue em situação de instabilidade na companhia. Além de não conseguir somar seu segundo triunfo consecutivo, a brasileira chega ao terceiro tropeço nas últimas cinco apresentações.
A luta
O confronto começou com Pedrita lançando um overhand, que raspou o rosto de Lipski. Ariane respondeu e as atletas partiram para a trocação franca. Ainda no primeiro minuto, Ariane sentiu um cruzado da compatriota e desabou. Priscila partiu para cima e seguiu golpeando a rival, até que o árbitro interrompeu.
Nate Landwehr supera David Onama em luta épica
Representantes dos penas (até 65,7kg.), Nate Landwehr venceu em uma das lutas mais empolgantes na temporada 2022. Adversário de David Onama no confronto co-principal do UFC San Diego, o norte-americano, junto ao rival, agitou os espectadores em embate épico. Ao fim de três rounds eletrizantes, o combatente foi declarado vencedor na decisão majoritária dos juízes.
A vitória de Landwehr representa o segundo triunfo seguido do combatente. Após o triunfo, o atleta deixou o octógono ovacionado pelo público.
Superado no embate, Onama não deixou a desejar. Apesar de dar sinais de que seria nocauteado ou finalizado em algumas situações, o lutador conseguiu dar a volta por cima e entregar um desafio equilibrado ao rival, chegando perto de triunfar nos momentos finais da peleja.
Murzakanov massacra e mantém invencibilidade no MMA
Promessa dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Azamat Murzakanov voltou a ter uma atuação convincente na organização. Em seu segundo compromisso pela empresa, o russo mostrou a mostrar o poder em seus punhos e atropelou Devin Clark. Após domínio nos assaltos iniciais, o atleta liquidou a fatura com um nocaute no terceiro round.
A vitória amplia a grande fase na carreira do lutador. Com o triunfo, o russo chega a 12 resultados positivos em sequência e segue sem amargar um revés.
Vítima dos golpes potentes de Azamat, Clark não consegue emplacar seu segundo triunfo consecutivo. Agora, o lutador soma três tropeços nas últimas cinco apresentações no Ultimate.
Estatísticas do UFC San Diego
Resultados do UFC San Diego
CARD PRINCIPAL
Peso galo (até 61,2kg.): Marlon Vera derrotou Dominick Cruz por nocaute a 2m12s do R4
Peso pena (até 65,7kg.): Nate Landwehr derrotou David Onama na decisão majoritária dos juízes (29-27, 28-28, 29-27)
Peso palha (até 52,1kg.): Yazmin Jauregui derrotou Iasmin Lucindo na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)
Peso meio-pesado (até 93kg.): Azamat Murzakanov derrotou Devin Clark por nocaute técnico a 1m18s do R3
Peso galo (até 61,2kg.): Priscila Pedrita derrotou Ariane Lipski por nocaute técnico a 1m05s do R1
Peso médio (até 83,9kg.): Gerald Meerschaert finalizou Bruno Blindado com uma guilhotina a 1m39s do R3
CARD PRELIMINAR
Peso casado (até 54,4kg.): Angela Hill derrotou Lupita Godinez na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)
Peso pesado (até 120,2kg.): Martin Buday derrotou Lukasz Brzeski na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)
Peso mosca (até 56,7kg.): Nina Nunes derrotou Cynthia Calvillo na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-27)
Peso leve (até 70,3kg.): Gabriel Benitez derrotou Charlie Ontiveros por nocaute técnico a 3m25s do R1
Peso mosca (até 56,7kg.): Tyson Nam derrotou Ode Osbourne por nocaute a 2m59s do R1
Peso casado (até 81,6kg.): Josh Quinlan derrotou Jason Witt por nocaute a 2m09s do R1
Peso galo (até 61,2kg.): Youssef Zalal e Da’Mon Blackshear empatara na decisão majoritária dos juízes (29-28, 28-28, 28-28)
Você precisa fazer login para comentar.