Com quatro brasileiros em ação, evento deste sábado (13) tem na luta principal o duelo de gerações entre Dominick Cruz e Marlon Vera
Após começo impressionante no UFC, com três nocautes consecutivos, o paraibano busca se recuperar da primeira derrota sofrida no octógono, contra Alex Poatan, em março.
Bruno Blindado (22-7)
Oponente de Blindado, o finalizador 'GM3' também teve uma série de três vitórias interrompida por um revés, contra Krzysztof Jotko, em abril.
Gerald Meerschaert (34-13)
Após viver um momento conturbado, com três derrotas seguidas, a carioca deu a volta por cima e emplacou três vitórias nas últimas quatro lutas, a última delas em fevereiro sobre Ji Yeon Kim.
Priscila Pedrita (11-4)
Adversária de Pedrita, a curitibana ex-campeã do KSW se recuperou de duas derrotas seguidas ao dominar Mandy Bohm em setembro do ano passado.
Ariane Lipski (14-7)
Após estrear no UFC com um belo nocaute por joelhada voadora em março, o russo encara Devin Clark em busca da segunda vitória no Ultimate e da manutenção da invencibilidade na carreira.
Azamat Murzakanov (11-0)
Embalada por sete vitórias consecutivas e invicta desde maio de 2019, a cearense faz sua estreia internacional no octógono do UFC com apenas 20 anos de idade.
Iasmin Lucindo (13-4)
A oponente da brasileira será a também jovem, promissora e estreante mexicana, que chega ao Ultimate como campeã do Combate Global e invicta na carreira.
Yazmin Jauregui (8-0)
Na luta co-principal do evento, destaque para o ugandês que enfrenta Nate Landwehr em busca da terceira vitória consecutiva no UFC.
David Onama (10-1)
Na luta principal da noite, o ex-campeão dos galos vai atrás da terceira vitória consecutiva para continuar sua trajetória de volta ao topo da divisão.
Dominick Cruz (24-3)
Do outro lado do octógono estará o equatoriano, quinto colocado na divisão, que busca a quarta vitória seguida para se aproxima de sua primeira disputa de cinturão no UFC.