Uriah Hall anuncia aposentadoria do MMA após derrota para André Sergipano no UFC 276

Aos 38 anos, o jamaicano pendura as luvas com 17 vitórias e 11 derrotas na carreira e vitórias sobre nomes como Chris Weidman e Anderson Silva

U. Hall anunciou aposentadoria do MMA. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco mais de um mês após ser derrotado por André Sergipano no UFC 276, em julho, Uriah Hall anunciou, nesta quarta-feira (10), a aposentadoria do MMA aos 38 anos de idade. Através de publicação em rede social, o jamaicano publicou um longo texto e revelou que está “se afastando do maior esporte do mundo”.

Veja Também

Farmasi Arena (RJ) foi o palco de mais um evento do UFC (Foto: UFC.com)

“É com muita tristeza que eu vou me afastar do maior esporte do mundo. Sentirei falta da incrível equipe do UFC que se tornou uma família e dos mentores que encontrei ao longo do caminho. O UFC me deu a melhor oportunidade de pisar completamente fora da minha zona de conforto. Ao longo dos anos, enfrentei alguns dos melhores do mundo no nível mais alto. Apesar de não ter alcançado o título de campeão mundial, consegui algumas das minhas maiores conquistas nas artes marciais que foram encarar meus medos e me tornar um campeão da vida. Gostaria de agradecer aos fãs incríveis, vocês fizeram do esporte o que ele é hoje. É importante ter as pessoas certas ao seu redor, que se importam com você e te encorajam a se tornar uma versão melhor de você mesmo. Quero agradecer minha equipe, meus treinadores, meus amigos e minha família que sempre esteve comigo. Vocês foram minha força matriz e me encorajaram diariamente. Por último, quero agradecer especificamente a Dana White por me dar a oportunidade de colidir com gladiadores da era moderna. Obrigado por sempre me apoiar nas boas e nas más. Para a próxima geração, vocês são o top 1% de maiores atletas do planeta. Será um prazer assistir até onde vocês vão levar esse esporte a partir daqui. Estarei assistindo! Vão em frente”, escreveu Hall.

PUBLICIDADE:

Finalista do The Ultimate Fighter em 2012, quando ganhou o apelido de “Homem Ambulância”, Uriah Hall encerra a carreira com 17 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional. No octógono do UFC, o “Primetime” venceu dez das 19 lutas que fez, incluindo triunfos sobre nomes como Gegard Mousasi, Chris Weidman e Anderson Silva.

Leia Mais sobre: , , ,