Com luta confirmada, Adesanya provoca e Poatan rebate com frase de ‘Seu Madruga’; confira

Depois de terem confronto oficializado para o UFC 281, em novembro, brasileiro usa programa humorístico para ironizar investida do campeão

I. Adesanya (esq.) e A. Poatan (dir.) se enfrentam no UFC 281. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Próximo desafiante de Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Alex Poatan usou de ironia para rebater uma provocação do campeão. Com luta confirmada para o UFC 281, o brasileiro usou uma frase do icônico ‘Seu Madruga’, do seriado ‘Chaves’, para provocar sua antiga vítima. Em 12 de novembro, os lutadores se enfrentam pela primeira vez no MMA, após dois reveses do nigeriano nos tempos de kickboxing.

“A vingança é minha, diz o senhor’. Eu disse a mesma coisa. Isso acaba aqui. É matar ou morrer”, publicou Adesanya, em sua conta o Twitter, promovendo o embate.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a investida do campeão, Alex não deixou barato. Usando do bom-humor, o desafiante brincou com um trecho protagonizado pelo personagem ‘Seu Madruga’, no seriado ‘Chaves’, verdadeiro fenômeno de audiência no Brasil.

“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, retrucou Poatan, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Em 12 de novembro, Adesanya e Poatan se enfrentarão pela terceira vez dentro das artes marciais. Nos dois encontros iniciais, a vitória ficou para o brasileiro que, na segunda oportunidade, aplicou um nocaute devastador, apagando o nigerino.

No Ultimate, Israel buscará sua sexta defesa de título. Pela categoria dos médios, o lutador não sabe o que é perder. Disposto a derrotar o rival em mais uma oportunidade, Alex está invicto desde que chegou ao Ultimate. O atleta soma três apresentações e vem de triunfo imponente sobre Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan mira em segundo cinturão após UFC 307

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95