O nocaute sofrido para Jamahal Hill no UFC Las Vegas 59 foi mais um triste momento da fase recente da carreira de Thiago Marreta. Em postagem em seu ‘Instagram’ após o espetáculo do último sábado (06), o ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg) parabenizou o seu rival pela vitória, disse que não teve nenhum problema durante a sua preparação e prometeu voltar mais forte ao octógono.
Veja Também
“Trabalhei duro e tive um camp de treinamento incrível, deixei tudo lá e ainda não foi o suficiente. Não tenho vergonha disso, foi apenas uma noite ruim no escritório, parabéns ao (Jamahal) Hill. Voltarei mais forte e melhor. Obrigado a todos”, escreveu Marreta em sua rede social.
Ex-desafiante dos meio-pesados, Thiago não vive bom momento desde a apertada derrota para a lenda Jon Jones, em julho de 2019. Desde então, o lutador carioca sofreu uma grave lesão nos joelhos que o deixou afastado do octógono por mais de um ano e sofreu quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. Sexto colocado no ranking da divisão liderada por Jiri Prochazka, o atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 22 triunfos e 11 reveses.
Veja a postagem de Thiago Marreta no Instagram
https://www.instagram.com/p/Cg_1pQYO9wa/?utm_source=ig_web_copy_link
Você precisa fazer login para comentar.