Para o presidente do UFC, Dana White, o meio-médio Josh Koscheck ainda não deveria pensar em aposentadoria, já que ele ainda tem condições de se apresentar em alto nível no evento.
No último sábado (16), no UFC 167, Koscheck, de 35 anos de idade, sofreu a sua terceira derrota consecutiva ao sofrer um duro nocaute para Tyron Woodley logo no primeiro round. Tendo também perdido para Johny Hendricks e Robbie Lawler, o norte-americano mandou para White uma mensagem de texto que o chefão do UFC interpretou como um anúncio de aposentadoria.
White, no entanto, afirmou que Koscheck é um dos melhores lutadores de seu peso, e, portanto, o pensamento de aposentadoria foi precipitado. “Eu não contrario quando os lutadores falam em aposentadoria, mas isso parece ser um pouco prematuro para Josh. Ele ainda é um dos caras mais talentosos”, avaliou.
“Adoro Josh Koscheck. Adoro a maneira com que ele luta, adoro a sua atitude. Ele é vaiado toda vez que luta, mas ainda assim ele dá tudo de si. Ele é um garoto duro”, acrescentou o presidente do evento.
Koscheck luta no UFC desde 2005 e acumula um retrospecto de 15 vitórias e sete derrotas no evento. Ele é um dos lutadores vindos da primeira edição do The Ultimate Fighter, sendo que White sempre expressou carinho pelos atletas da temporada inaugural. Competindo no peso médio no reality show, Koscheck foi derrotado nas semi-finais para Diego Sanchez, que depois se sagrou campeão.
Comentários
Uma resposta para “Dana White afirma que Koscheck não deveria pensar em aposentadoria”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
M
e desculpe o dana white,o koscheck,já deu o que tinha que dar,eu vi todas as suas ultimas 3 lutas,já não é mais o mesmo,se ficar vai ser saco de pancadas e escadinha de lutadores mais novos …