Rampage critica atual forma de Dan Henderson: ‘Ele está uma droga’

Ex-campeão do UFC e atual lutador do Bellator descartou qualquer possibilidade de reencontrar o compatriota nos ringues

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Quinton Rampage Jackson alfinetou o seu amigo e ex-rival Dan Henderson após o veterano acumular sua terceira derrota consecutiva, no último sábado. No UFC Fight Night 32, em Goiânia, Hendo foi nocauteado por Vitor Belfort, chegando a mais um revés – ele também havia perdido para Lyoto Machida, em fevereiro, e para Rashad Evans, em junho.

Rampage e Henderson já mediram forças no octógono do UFC, em 2007, quando o primeiro era o campeão dos meio-pesados e o segundo voltou ao evento com o cinturão do PRIDE. Vencedor do confronto por decisão dos juízes, Jackson não mostrou interesse algum em reencontrar Hendo.

PUBLICIDADE:

“Por que eu estaria interessado em ter uma revanche com Dan Henderson? Eu já o venci, e o venci valendo títulos unificados. O venci pelo título do PRIDE, e agora ele não tem título algum. Ele está uma droga”, criticou o lutador.

O norte-americano já tem data marcada para voltar a lutar: será na próxima sexta-feira, no Bellator 108, quando enfrenta o também ex-lutador do UFC Joey Beltran.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário