Jon Jones classificou como ‘boba’ a causa da animosidade entre ele e Daniel Cormier, com quem vem trocando farpas públicas nos últimos meses.
Originalmente um peso-pesado, Cormier declarou sua intenção em descer de peso, tendo como meta roubar o cinturão que hoje pertence a Jones. O campeão contou a sua versão da história que deu início à rivalidade.
“A história entre nós é muito boba. Eu o encontrei e o abordei com um grande sorriso no rosto. Cheguei dizendo ‘ei, cara, ouvi dizer que você é um grande wrestler’ e coisas do tipo. Ele respondeu ‘você não sabe quem eu sou?’. Eu disse ‘não, não sei, mas meus treinadores estavam dizendo que você é um wrestler de nível olímpico’”, detalhou.
No entanto, Jones justificou a sua abordagem. “Foi a minha maneira de iniciar uma nova amizade, e ele ficou ofendido por eu não saber quem ele era. Daquele momento em diante, ele decidiu que haveria uma inimizade entre nós”, lamentou.
“Mas, tudo bem. Se esse cara escolheu isso, tudo bem. Só acho que é uma droga, porque nós dois, como afro-americanos no esporte, poderíamos nos dar bem e nos respeitar, mas esse não é o caso”, encerrou o campeão.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Jon Jones considera ‘boba’ a origem de rivalidade com Daniel Cormier”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Arregou
Arregou pra quem, Cornier? Tá de brincadeira!!
Chiii Cormier, voce nao sabe kem e Jones, experiment cruzar o caminho dele