O UFC Long Island, evento deste sábado (16), apresenta no card preliminar o promissor galês Jack Shore, invicto no MMA profissional com 16 vitórias. Confira todos os atletas do elenco do UFC que nunca foram derrotados na carreira.
Alexander Romanov (16-0)
Único invicto entre os pesados do UFC, o 'King Kong' moldavo conquistou cinco das 16 vitórias no octógono do Ultimate e ocupa a décima segunda posição no ranking da divisão.
Azamat Murzakanov (11-0)
O meio-pesado russo chegou ao UFC através do 'Contender Series' e estreou nocauteando Tafon Nchukwi com uma joelhada voadora. Ele enfrenta Devin Clark no dia 13 de agosto.
Aliaskhab Khizriev (14-0)
Mais um russo contratado através do Contender Series, o peso médio estreou no UFC em março finalizando o compatriota Denis Tiuliulin.
Sean Brady (15-0)
Nono colocado dos meio-médios, o norte-americano tem cinco vitórias no octógono e busca a sexta contra Belal Muhammad, em outubro.
Khamzat Chimaev (11-0)
Fenômeno dos meio-médios, o checheno naturalizado sueco também venceu cinco lutas no UFC, a última delas em 'guerra' contra Gilbert Durinho, e ocupa a terceira posição no ranking.
Shavkat Rakhmonov (16-0)
Nova sensação dos meio-médios, o cazaque venceu todas as lutas na carreira por interrupção, com oito nocautes e oito finalizações. No UFC foram quatro triunfos, o último sobre Neil Magny, em junho.
Ian Garry (11-0)
Ainda nos meio-médios, o 'Novo McGregor' soma, aos 24 anos, três triunfos no octógono do Ultimate, o último deles sobre Gabe Green, no UFC 276.
Michael Morales (13-0)
O equatoriano é um dos atletas mais jovens do UFC, com apenas 22 anos. Após nocautear Trevin Giles em janeiro, ele enfrenta Ramiz Brahimaj no UFC 277.
Mark Madsen (12-0)
Medalhista olímpico na greco-romana, o dinamarquês já tem quatro vitórias entre os leves do UFC; a última delas sobre Vinc Pinchel, em abril.
Ottman Azaitar (13-0)
Dono de mãos pesadas, o peso leve marroquino-alemão venceu dez de seus 13 combates por nocaute, inclusive os dois que fez no octógono do UFC.
Ilia Topuria (12-0)
Aos 25 anos, o georgiano naturalizado espanhol alcançou a décima quinta posição no ranking dos penas após quatro vitórias no octógono, sendo as últimas três por nocaute.
Movsar Evloev (16-0)
Décimo colocado no ranking, o russo já soma seis vitórias no octógono do UFC, todas elas por decisão e a última delas sobre Dan Ige, em junho.
Bryce Mitchell (15-0)
Especialista na luta agarrada, o norte-americano é o nono colocado dos penas e vem de vitória dominante sobre o brasileiro Edson Barboza.
Lerone Murphy (11-0-1)
O britânico chegou perto de perder a invencibilidade ao empatar em sua estreia no UFC, mas de lá pra cá emplacou três vitórias; a última delas sobre Makwan Amirkhani.
Javid Basharat (15-0)
Contratado através do Contender Series, o peso galo afegão foi pela primeira vez para a decisão dos juízes para vencer Trevin Jones em sua estreia no UFC, em março.
Umar Nurmagomedov (15-0)
O primo de Khabib conquistou a terceira vitória no octógono ao bater Nathan Maness em junho. O resultado o levou à decima quinta posição dos galos.
Jack Shore (16-0)
Décimo quarto no ranking dos galos, o galês busca a sexta vitória no octógono neste sábado (16), quando enfrenta Ricky Simon no UFC Long Island.
Muhammad Mokaev (7-0-1NC)
Grande promessa dos moscas, o russo-britânico estreou no UFC com finalização relâmpago sobre Cody Durden e encara Charles Johnson no UFC Londres, no dia 23 de julho.
Tatsuro Taira (11-0)
A sensação japonesa dos moscas estreou no Ultimate com vitória dominante sobre Carlos Candelario, em maio.
Casey O'Neill (10-0)
Décima primeira colocada nas moscas, a jovem australiana soma quatro vitórias no octógono do Ultimate; a última delas sobre a veterana Roxanne Modafferi, em fevereiro.
Tatiana Suarez (8-0)
A ganhadora do TUF 23 soma cinco vitórias na divisão das palhas, uma delas sobre a atual campeã Carla Esparza, mas não entra em ação desde junho de 2019, quando bateu Nina Nunes.
Piera Rodriguez (8-0)
Fechando a lista, 'La Fiera' venezuelana estreou no UFC batendo Kay Hansen em abril e já tem luta marcada contra Sam Hughes, em outubro.