O LFA 135, realizado na última sexta-feira (8), em Phoenix (EUA), ficou marcado por um nocaute relâmpago. Em confronto promovido no peso mosca (até 56,7kg.), An Ho, promessa do Vietnã, foi pivô de um nocaute brutal diante de Matt Barro. Com um chute alto, o atleta apagou seu adversário em apenas 14 segundos de combate.
Nas imagens (veja abaixo) divulgadas pelo perfil ‘WrestleJamia‘, no Twitter, é possível acompanhar o começo e o fim do embate. Vítima do golpe de rara felicidade, Barro sequer teve tempo de impor sua estratégia no embate e, logo nos segundos iniciais, foi surpreendido pelo chute alto, que o levou a nocaute imediato.
Veja Também
Atingido de forma precisa, Matt não esboçou uma recuperação. Percebendo a condição do atleta, o árbitro interrompeu a peleja.
‘Dono da festa’, An Ho ampliou sua invencibilidade no MMA profissional. Aos 21 anos, o combatente, que está iniciando sua trajetória na modalidade, agora, soma dois triunfos consecutivos.
Se um lado comemora, o outro se preocupa. Atropelado na LFA 135, Barro ampliou o mau momento na carreira. Com o tropeço, o lutador segue sem vencer no esporte, tendo dois reveses consecutivos.
Veja o nocaute aplicado por An Ho
A ridiculous 14 second head kick KO from flyweight An Ho. Moves to 2-0 as a pro #LFA135 pic.twitter.com/QxHp6USe3g
— jamie (@wrestlejamia) July 9, 2022
Você precisa fazer login para comentar.