Cain Velasquez não tomou conhecimento de Júnior Cigano, dominou o brasileiro durante 23 minutos e venceu a luta principal do UFC 166 por nocaute no quinto round. Mas após o triunfo, o campeão dos pesos pesados já pensa em seu próximo compromisso no octógono: o gaúcho Fabrício Werdum.
Logo após defender o título dos pesos pesados pela segunda vez, Velasquez foi questionado sobre o compromisso diante do atleta tupiniquim. Ainda em um tom ponderado, o norte-americano de ascendência mexicana elogiou as qualidades do próximo desafiante. “É um lutador muito bom. Tem um ótimo jiu-jitsu e tem uma boa luta em pé. Tenho muito respeito por ele”, afirmou o campeão.
Por sua vez, o brasileiro usou sua conta no Twitter para analisar o jogo do campeão. Para Werdum, o estilo de jogo de Velasquez encaixa em seu perfil dentro do octógono. “Muito boa luta! Agora vou focar muito para ser o novo campeão! O jogo do Cain é perfeito pra mim”, escreveu Fabrício no microblog.
Apesar do duelo ainda não ter sido oficializado pelo UFC, Werdum deve ser o próximo adversário de Velasquez no octógono. O próprio presidente da franquia, Dana White, revelou após o UFC 166, que o duelo faz ‘todo o sentido’ neste momento.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Após UFC 166, Velasquez e Werdum já pensam em luta pelo cinturão dos pesados”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
eletrizante a surra que o cigano levo