A saga da última luta do contrato de Nate Diaz com o UFC continua. Enquanto o lutador, quase que diariamente, implora por ter um desafio marcado pelo Ultimate, possíveis candidatos se enfileiram por uma oportunidade lucrativa de enfrentá-lo. O nome da vez é Kevin Holland.
Veja Também
Invicto desde que trocou a divisão dos médios (até 83,93 kg) pela dos meio-médios (até 77 kg), Kevin Holland recentemente pediu uma chance de enfrentar um grande nome da divisão. Na noite da última quarta-feira (22), o “Trailblazer” foi às redes sociais para desafiar Nate Diaz.
“Eu enfrento qualquer um. Ele enfrenta qualquer um. Nate Diaz, vamos fazer isso por todo mundo! Dana White, acho que isso move a agulha. Quero toda a fumaça tanto dentro quanto fora do cage”, escreveu Holland.
Após viver momento ruim no UFC, com três lutas seguidas sem vitória, Kevin Holland deu a volta por cima ao descer para os meio-médios. Após estrear na divisão nocauteando Alex Cowboy em março, o “Trailblazer” finalizou Tim Means no UFC Austin, realizado no último sábado (18).
Nate Diaz, por sua vez, já viveu dias melhores no Ultimate. O norte-americano perdeu três das últimas quatro lutas e não vence desde agosto de 2019, quando bateu o ex-campeão dos leves (até 70,3 kg), Anthony Pettis. Em sua última luta, Diaz acabou superado por Leon Edwards no UFC 263, em junho de 2021.
Você precisa fazer login para comentar.