Depois de dar show no UFC Austin e seguir invicto nos meio-médios, Holland desafia atleta do top 10

Carrasco de Tim Means no último sábado, ‘falastrão’ mira confronto que pode levá-lo à elite da divisão liderada por Kamaru Usman

K. Holland em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O céu parece ser o limite para Kevin Holland. Após dar show no UFC Austin e confirmar sua invencibilidade nos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano indicou o desejo de se testar contra um top 10 na sequência. Ainda que se mostre um funcionário exemplar à organização, o combatente sugeriu um confronto contra Sean Brady. A proposta foi feita em coletiva depois do espetáculo deste sábado (18).

“Eu não me importo. Sean Brady chegou a me desafiar, então, se quiserem, posso enfrentá-lo. Faço o que o UFC me pedir. Se quiserem que eu lute contra uma baleia, um porco, uma galinha, farei”, revelou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no UFC Austin, Holland deu um verdadeiro show em seu compromisso. Inserido no card principal, o norte-americano mostrou evolução e venceu com uma finalização no segundo round.

Com o triunfo, Kevin confirmou a invencibilidade nos meio-médios. Agora, o lutador soma dois triunfos e um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,