Com cinco brasileiros no card, o evento promovido pelo Ultimate neste sábado (18) tem como atração principal o duelo entre os pesos penas Calvin Kattar e Josh Emmett.
Após sofrer duas derrotas consecutivas, Glorinha de Paula finalmente conseguiu a primeira vitória no Ultimate e vai em busca de uma sequência positiva neste sábado.
Glorinha de Paula
(6-4)
A adversária de Glorinha será a compatriota Maria Oliveira. A 'Amiga da Anitta' almeja o primeiro triunfo no octógono após estrear com derrota em outubro do ano passado.
Maria Oliveira (12-5)
Vivendo fase irregular no UFC, Carcacinha encara Danny Chavez para se recuperar da derrota sofrida em sua última luta, em outubro
Ricardo Carcacinha (15-4)
Ex-campeã do Jungle Fight, Natalia estreia no UFC contra a canadense Jasmine Jasudavicius. A mineira de 25 anos vem embalada por seis vitórias seguidas e não perde desde 2017.
Natalia Silva (12-5-1)
Já no card principal, Gregory Robocop encara Julian Marquez. Após vencer as duas primeiras lutas no octógono, o brasileiro vem de derrota apertada para Armen Petrosyan em fevereiro.
Gregory Robocop (11-4)
Famoso por nocaute histórico em 2020, Joaquin Buckley encara Albert Duraev em busca da terceira vitória seguida no UFC. O norte-americano venceu quatro das últimas cinco lutas.
Joaquin Buckley
(14-4)
Na luta co-principal, Donald Cerrone busca se isolar como recordista de vitórias na história do UFC. O veterano, que também aparece no 'pódio' de aparições e interrupções da organização, não vence há seis lutas, desde 2019.
Donald Cerrone
(36-16-2NC)
O oponente de Cerrone será outro veterano. Com 13 finalizações no octógono, 'J-Lau' vem de vitória sobre Jonathan Pearce, mas não atua desde outubro de 2019.
Joe Lauzon (28-15)
Na luta principal, Calvin Kattar retorna ao octógono após vitória dominante sobre Giga Chikadze em janeiro. Quarto colocado nos penas, o norte-americano tem três triunfos nas últimas quatro lutas.
Calvin Kattar (23-5)
O adversário de Kattar será Josh Emmett, sétimo colocado no ranking. Aos 37 anos, o atleta vem embalado por quatro vitórias seguidas e não perde desde fevereiro de 2018.