Depois de superar Taila Santos no UFC 275 e chegar à sua sétima defesa de cinturão, Valentina Shevchenko afirmou ter lutado lesionada contra a brasileira. Em coletiva de imprensa após sua vitória, a campeã dos moscas (até 56,7kg.) revelou ter vivido momentos de dificuldades a dias do confronto contra a catarinense. O problema aconteceu em um dos pés.
“A dias da luta, eu estava machucada. Tinha uma lesão no pé. Durante toda a semana da luta, fui ao Instituto de Performance do UFC. Os fisioterapeutas estavam cuidando do meu pé para tentar levá-lo à melhor forma. Alguns chutes fortes machucaram o meu pé. Eu queria fazer minha dancinha (tradição após os triunfos da quirguistanesa). Preciso fazer um raio-x, o que pode atrasar meu retorno ao octógono”, contou.
Veja Também
No último sábado (11), Shevchenko teve seu maior desafio dentro do peso mosca. Diante de Taila Santos, a campeã não conseguiu ter performance dominante, como os fãs se acostumaram a ver.
Após cinco rounds equilibrados, a quirguistanesa foi declarada vencedora. O triunfo, porém, aconteceu na decisão dividida dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.