![](https://i0.wp.com/www.superlutas.com.br/wp-content/uploads/2022/05/J.-Blachowicz-em-entrevista-pos-UFC-Las-Vegas-54.jpg-2.jpg?resize=1049%2C595)
J. Blachowicz em entrevista pós-UFC Las Vegas 54. Foto: Reprodução/YouTube
Depois de sair com os braços erguidos na luta principal do UFC Las Vegas 54, evento que aconteceu no último sábado (14), Jan Blachowicz usou a coletiva de imprensa pós-evento para desejar força ao adversário Aleksandar Rakic. Com lesão no joelho no terceiro round, o austríaco acusou o golpe e sequer seguiu na luta.
Veja Também
“Eu não sei (se a lesão de Rakic aconteceu após chutes na perna). É uma pergunta que só ele pode responder. Talvez ele tenha apenas tentado apoiar, mas não sei. Eu só desejo que ele tenha uma rápida recuperação para voltar o quanto antes para a academia”, disse Blachowicz.
A luta entre Blachowicz e Rakic, até então, era equilibrada. Os dois lutadores mediam distância na trocação e, quando o austríaco foi apoiar a perna direita, sentiu uma possível lesão no joelho e desabou. Percebendo a condição do austríaco, o árbitro interrompeu o duelo e decretou o polonês como vencedor por nocaute técnico.
Primeiro colocado no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), Jan aguarda por Glover Teixeira e Jiri Prochazka, que se enfrentam no UFC 275, de olho em nova oportunidade pelo cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.