Se o diretor de relações internacionais do UFC Marshall Zelasnick cravou que Glover Teixeira seria o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, o assunto não parece estar tão definido assim para o presidente da organização Dana White. Em entrevista aberta aos fãs, e transmitida via internet pelo canal norte-americano “FOX Sports”, o dirigente sugeriu que, caso vençam suas próximas lutas, Jon Jones e Daniel Cormier podem se enfrentar.
“Sim, provavelmente”, respondeu White ao ser perguntado sobre um hipotético confronto entre o atual campeão dos meio-pesados e o ex-campeão do Strikeforce se ambos vencessem seus próximos duelos. O presidente, no entanto, não revelou se a luta seria realizada sob outras circunstâncias. Cormier sempre lutou como peso pesado, mas recentemente afirmou que desceria para a divisão até 93 kg.
No próximo dia 21 de setembro, Jon Jones defendeu o título dos meio-pesados contra o sueco Alexander Gustafsson. Na luta principal do UFC 165, no Canadá. Menos de um mês depois, no dia 19 de outubro, Daniel Cormier enfrenta o “gordinho” Roy Nelson no combate co-principal do UFC 166, em Houston (EUA).
Comentários