Para voltar ao topo dos galos no UFC, Dominick Cruz apresenta lista de possíveis adversários a enfrentar

Disposto a retomar antigo título, lenda da categoria se mostra aberto a confrontos contra ícones recentes do grupo

D. Cruz em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ansioso para estrear na temporada 2022, Dominick Cruz está aberto a propostas. Disposto a retomar seu antigo cinturão nos galos (até 61,2kg.) do UFC, o norte-americano revelou uma lista com possíveis rivais para seu primeiro compromisso no ano. Entre os escalados, José Aldo é um dos favoritos.

Veja Também

PFL 9 2023

“Quero voltar ao topo. Me dê alguém do top 5. (José) Aldo, Petr Yan, Aljamain Sterling. Podem me dar a revanche contra (Henry) Cejudo, quando ele decidir voltar”, afirmou Cruz, em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Atual número sete da categoria até 61,2kg., Dominick acredita ter ‘poder de barganha’ para sugerir um adversário do topo da lista. O atleta, então, afirma que não gostaria de encarar alguém menos ranqueado.

“Tenho treinado sem folgas. Quero enfrentar alguém acima, não do meio ou do final da lista. Luto há muito tempo e mereço ir para o topo da categoria. Faz todo sentido”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores representantes da divisão de todos os tempos, Cruz não se apresenta desde dezembro de 2021. Na ocasião, o ex-campeão teve grande apresentação diante de Pedro Munhoz, vencendo na decisão unânime dos juízes.