Candidato a futuro desafiante ao cinturão dos leves no Ultimate, Islam Makhachev não gostou nada de saber que Alexander Volkanovski tem planos de se testar na categoria até 70,3kg. Depois que o campeão dos penas (até 65,7kg.) manifestou publicamente o desejo de subir de divisão, o russo usou as redes sociais para criticar o australiano. O antigo jogador de rúgbi tem feito bonito como ‘rei’ absoluto de seu grupo.
Veja Também
“Cuide de seus cavalos, cowboy. Você tem uma categoria cheia de jovens tubarões. É mais do que o suficiente para se manter ocupado. A disputa de cinturão dos leves é minha”, publicou Islam, em sua conta no Twitter.
Campeão dos penas desde 2019, Volkanovski mostrado evolução a cada apresentação. No UFC 273, o australiano protagonizou um verdadeiro ‘passeio’ contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, e, com um duro nocaute, defendeu seu título pela terceira vez.
Considerado, por muitos, como o sucessor de Khabib Nurmagomedov nos leves, Makhachev também tem brilhado em sua trajetória recente no Ultimate. O atleta soma 10 vitórias seguidas e, atualmente, ocupa a terceira posição no ranking liderado por Charles do Bronx.
O russo poderia ter assegurado um confronto contra o vencedor de Do Bronx e Justin Gaethje, em luta que acontece no dia 7 de maio. Um ‘blefe’ sobre topar uma luta de última hora para substituir Rafael Fiziev contra Rafael dos Anjos, porém, irritou a diretoria do UFC e pode ter adiado o sonho da promessa da categoria.
Hold your horses cowboy., you have division full of young sharks, more than enough to stay busy.
LW title fight is mine🎯 https://t.co/425FhY795S— Makhachev Islam (@MAKHACHEVMMA) April 12, 2022
Você precisa fazer login para comentar.